Mãe...nesta lembrança que abraça meu coração...toda minha saudade...todo meu amor e toda minha gratidão...eternamente te AMO.


Artesanatos da Rosa





5 comentários:

Anônimo disse...

Faça o melhor que puder, seja o melhor que puder.
O resultado virar na mesma proporção do seu esforço.
Beijos

Antonio Batalha disse...

Ao passar pela net afim de encontrar novos amigos e divulgar o meu blog, me deparei com o seu que muito admiro e lhe dou os parabéns, pois é daqueles blogs que gostaria que fizesse parte de meus amigos virtuais.
Pois se desejar visite o Peregrino E Servo. Leia alguma coisa e se gostar siga, Saiba porém que sempre vou retribuir seguindo também o seu blog.
Minhas cordiais saudações, e um obrigado.
António Batalha.
http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

Antonio Batalha disse...

Neste novo ano estou a tentar visitar todos os amigos da Verdade Em Poesia afim de lhes desejar um 2016 muito feliz cheio de grandes vitórias e muita saúde e Paz.
António.
Ps. Tive de seguir novamente pois estava a seguir sem foto.
Deixei um outro comentário, se desejar pode deletar.

António Jesus Batalha disse...

Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, e verifiquei que eu estava a seguir sem foto, por motivo de uma acção do google, tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço.
António Jesus Batalha.

Touché Lopes disse...

Entendo bom o que você sente,só nós sabemos o que se passa no nosso coração. Deus também conhece o seu coração e vai te dar o consolo que precisa..beijos ..