Carnaval na Itália, Veneza é rota conhecida

4 comentários:

chris disse...

Olá!
Depois de fazer uma visita ao seu blog!
Quero parabenizá-lo!
Eu convido você para visitar Diretório Blogspot
Eu sou um membro do Diretório do Blogspot e crio
Eu acho que esta comunidade também poderia interessá-lo.
Seu objetivo: familiarizar o seu blog, e, portanto, a possibilidade de intercâmbio com vários países, seja cultural ou outro
Quanto mais pessoas e mais oportunidades que lhe dará, você é uma espécie de embaixador deste blog, tem também de fazer você saber depois os seus contatos
Para descobrir, clique no link abaixo:
http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
E é grátis
Desejo-lhe um grande dia
amigável
Chris

Pilar Moreno Wallace disse...

Interesantes imágenes. Tiene que ser algo especial poder visitarlo.
Un abrazo desde Holanda.

António Jesus Batalha disse...

Tenho um blog que comecei agora pelo motivo do Google ter deletado meus seguidores, passei e vi seu blog e gostei,e quero deixar um convite: Gostava que fizesse parte de meus amigos virtuais no blog Peregrino e Servo, retribuirei de seguida. Obrigado.

António Jesus Batalha disse...

Para que saiba que também sou rápido, já estou a seguir seu blog, que é muito bom, estive a dar mais uma voltinha, obrigado.