Pintura acrilica em disco de vinil e aplicado em tela de 60x40

8 comentários:

LE CHEMIN DES GRANDS JARDINS disse...

Complémentarité de l'ombre et de la lumière, jeu des formes et des inversions pour notre plaisir.
Bravo.

Roger

Malu disse...

Bela composição monocromática e a presença do negativo ficou maravilhosa!
Um poema sobre a tela a falar sobre nosssos opostos.
Amei!!!

Silenciosamente ouvindo... disse...

Obrigada pela sua visita ao meu
novo espaço.
Virei de novo.
Beijo/Irene

Aprendendo a falar de Amor disse...

obrigado por me seguir ja estou te seguindo também amo arte bjs

Carlos Varoli disse...

Que trabalho bonito e agradável é realizado aqui.
Obrigado por visitar meu espaço.
Felicidades,
Carlos espírita

RODISI disse...

En un todo de acuerdo contigo que el arte es vida... te sigo y feliz año!!! un cordial saludo, Rodisi

Cernjul Viviana disse...

Beautiful works. Nice blog. Congratulations.
Best wishes from Argentina. Viviana.
Visit my mail art blog
http://artecorreoparaelmundo.blogspot.com

Silenciosamente ouvindo... disse...

Obrigada pelo seu registo no meu
Plullina. Um espaço que criei há
dias http://sinfoniaesol.wordpress.com
que se quiser, poderá visitar.
Dá permissão que inclua algo do seu
blogue num dos meus? Tenho trabalhos inseridos de várias pessoas,
de vários países.
Bj.Irene