Tempestade


10 comentários:

Eduarda disse...

olhando esta arte lembrei-me de Pessoa.

belo!

bj

Fernando Santos (Chana) disse...

Belo trabalho...Espectacular....
Cumprimentos

VICTOR ÂNGELO disse...

O mar, esse mundo que os Homens não habitam,
É imenso, tão belo e tão perfeito!
O mar tem influência singular
Sobre mim. Eu bem queria ir ver as ondas:
Valia a pena olhá-las a correr
Loucamente; valia a pena
Ver qual delas primeiro entrava na baía.
Grande beijo
Victor Ângelo

Naft Amor disse...

GOSTEI ...............

Maria disse...

Quase que se sente a tempestade a chegar. Excelente!
Tenha um Domingo maravilhoso.
bjs
Maria

nubilus disse...

very dramatic, reminds me of home

natividad disse...

BELLISIMAS.
SALUDOS

Elvi disse...

Bello quel cielo tempestose. Elvi

mipequeñomundo disse...

Una obra que tiene belleza y algo de misterio.
Fue un agrado pasar a saludarte.

Me gustaría compartir contigo un "brindis" por mis 100 amigos blogueros.Te espero en mi rinconcito.

Un saludo cordial.Rayén
Feliz fin de semana.

VICTOR ÂNGELO disse...

Tuas telas são como o mar... apaixonantes e perigosamente encantadores...!
...e que linda imagem!!! Parabéns!
Beijoosss...

Victor Angelo
http://artistaplastico-victor.blogspot.com/