Minhas pinturas

16 comentários:

Robert N. disse...

Nice blog...good luck and have a nice day :-)

ma thet zin disse...

So glad to see you post dear one.

Sil.. disse...

Cada coisa lindaaa Rosana.

Deus abençôe esse seu dom!

Um abraço!

Victor disse...

Já tinha dito que não é exatamente a escolha dos temas que reflete o posicionamento ideológico da artista. Ousaríamos afirmar que ArteVida assume uma atitude feminista perante a vida e isto se revela na sua arte

ma thet zin disse...

Very nice
Regards

Fernando Santos (Chana) disse...

Belos trabalhos...Espectacular....
Cumprimentos

Inconformado68 disse...

A pintura seja abstracta, expressionista, ou retratista, não é a minha área para poder fazer uma critica isenta, mas gosto do que vejo, e ai posso dizer que sim os trabalhos são muito bons, mas atenção é só um visão de um leigo na matéria, a minha área é mais web designer, também tem algo de arte mas é mais por encomenda, também tem um pouco de pessoal, mas segue as linhas traçadas por quem pede o trabalho.

Nina disse...

Parabéns!
Seus trabalhos são lindos!

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

...traigo
sangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


TE SIGO TU BLOG




CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...


AFECTUOSAMENTE
ROSANA

ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE CACHORRO, FANTASMA DE LA OPERA, BLADE RUUNER Y CHOCOLATE.

José
Ramón...

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Pinturas que transmitem vida e beleza!!

Parabéns!!

Um beijo!

Sonia Regina.

Mery Larrinua disse...

Preciso!!!
un beso

Vitor Chuva disse...

Olá Rosana!

Não sou entendido na matéria; guio-me pelo que me dizem os sentidos, e pelo meu gosto.E gostei muito do conjunto de quadros que aqui nos mostra; são bonitos.

Um abraço.
Vitor

Mahon disse...

Your paintings are really beautiful! congratulations, I admire people who have that talent! Thank for your subscription to my blog, I will follow you with pleasure...
Bye Mahon...

M. Sueli Gallacci disse...

Oi Amiga, tbm sou artista plástica... Gostei de conhecer o teu blog e já te sigo.

Se desejar conhecer o meu "A Cor da Gente" sinta-se a vontade.

Bjokas!

Sueli Gallacci

Lú Assunção disse...

Ameiiii todos os seus trabalhos...Parabéns!!!

Sônia Brandão disse...

Parabéns pelos bonitos trabalhos.