Arte e Vida homenageia o Artista plástico- Victor Ângelo

Comentários

  1. Bom dia! Tudo bem? Fico feliz por seguir-me. Apreciei seu trabalho. Diversificado, dentro de linhas e cores ímpares. Obrigado pela sua sensibilidade. Continue a pincelar a vida. Abraços, voltarei. Ah, esperei que fizesse comentários dos meus poemas. O último foi em homenagem às mães.

    ResponderEliminar
  2. Olá;
    Parabéns pelo seu blog!
    Muito interessante e culto!
    Sou sua seguidora!
    Beijo!
    Maria Paula

    ResponderEliminar
  3. Que a paz esteja com você!
    Muito lindo os trabalhos em pedra. Coloridos e delicados.

    Eu vou ter alguns dias de distância, Hannah vai nascer. Ela precisa muito de mim agora.

    Nos últimos dias eu postei sobre:
    - Salmo que recitamos e cantamos no nascimento de bebês, Shir LaMa'alot, “Uma Canção ao Altissímo", o salmo 121.
    - O feriado de ““Shavuot” (Pentecostes) - Hag Matan Torateinu ou "Festival da entrega de nossa Torá (Primeiro Testamento Bíblico) e ha'Bikkurim Hag ou “Festival dos Primeiros Frutos.
    - “Carta para Jerusalém", do Rabino Yosef Y. Jacobson.; uma carta explicando a importância de Jerusalém para o povo judeu.
    - Re-publiquei "O Significado da palavra Tzedakah - Caridade", fazer justiça aos necessitados através da caridade é nossa obrigação.
    - O Projeto TikkunTree; um projeto para "reparar a árvore da vida" usando o tricô para vestir as armas com imagens e cores da paz, promovendo a integração de pessoas de todo o mundo, homens e mulheres, árabes e judeus, ponto por ponto.
    - Tikkum Olam; porque nós devemos contribuir para "Reparar o Mundo".

    Enfim, eu tentei deixar mensagens para que todos possam desfrutar durante a minha ausência.

    Agradeço você participar de meu simples Blog.
    Até breve.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares