Gata Mimosa


12 comentários:

Anônimo disse...

Solange Danielle

Rosana ,meus parabens pela suas artes....amei de verdade.Queria que conhecess meu trabalho tbem....espero que goste..
www.designdasol.blogspot.com

Abração...e sucesso

Anônimo disse...

Dulce

Oh I love cats!!!
this is so beautiful... Thanks forfollowing me! I really like your blog!

Márcia Regina disse...

Obrigada pelo carinho....e principalmente desculpe a demora em responder. Amei teu trabalho, este então, está belíssimo. Gosto muito de cores fortes assim. Já salvei teu blog em meus favoritos e já estou a te seguir. Um feliz dia da terra p/ vc.

CARLOS - http://soloparamujeresescritaporunhombre.blogspot.com/ disse...

Me parece muy hermoso el arte en piedra... quia sea un material mas noble, por ser un elemento natural... Muy lindo tu blog ROXI... un a brazo a la distancia...

Amélie™ disse...

Oi Rosana! Obrigada pela visita e pelo recado registrado em meu blog. Também estou te seguindo.

Adoro gatos! Sou apaixonada por eles! Amei essa tela!

BjO*

Lisete de Silvio disse...

que delícia de blog!

lúdico, nos faz meio crianças novamente.

Parabéns!

Lloyd disse...

Great pictures. I really enjoyed reading the posts on your blog. I invite you to come over to my blog and if you like what you read then follow me to. God bless, Lloyd

iracema forte caingang disse...

Gosto dos gatos.
E este gato é muito lindo e apaixonante.
Tudo de bom
MIL BEIJOS

TODO MUNDO PROCURA AQUI disse...

Somos o reflexo dos pensamento que carregamos, então não ter pensamentos é na sua realidade a falta de nos mesmo.
este gato é muito vaidoso, porém sua beleza é verdadeiramente autentica.

Luz disse...

Que lindo!

fatti___ disse...

que linda! eu tenho uma gata chamada Sophia!!!

bjinhusss

LE CHEMIN DES GRANDS JARDINS disse...

Ce chat est sympathique et beau. Belle création picturale.

Roger