VIDEO - MINHAS PINTURAS

11 comentários:

Melody Paz disse...

Bellas pinturas. Un placer que una artista como tu me siga, yo también te sigo. Un abrazo, nos vemos

Edson Rufo disse...

Vim retribuir os elogios e a visita. Adorei seu trabalho e num futuro podermos ilustralos com meus textos e os meus tesxtos criarem vidas com a sua arte.
Abraços e Parabéns !!!
Edson Rufo

http://escritorpoeta.blogspot.com/

Orlando & Crônicas disse...

Olá!
Prazer tê-la como seguidora de meu modesto blog.
Saiba que seu trabalho e sua arte são admiráveis, magníficos e apaixonantes.
Parabéns.
Abraços,
Orlando.

Emilia disse...

Parabéns pelas suas belas pinturas.
Um abraço

patricia disse...

excelentes trabajos.
arte y vida, qué bueno!!!
un placer pasar por aquí.
un beso.

bikim disse...

que blog lindo! sai uma seguidora!
Tenha um bom dia!
Rosa http://unpeuplusjolieatwork.blogspot.com/

Giovana Schneider disse...

Lindas as suas pinturas ... Gostei muito !!!
Abraço fraterno.

GIOVANA

Zé Carlos disse...

Parabéns Rosana vc é genial e grande artista.

Beijão do Zé Carlos

Olivier Franconetti Benamor disse...

...tanta luz iluminando...

Salud!

CamilaSB disse...

Adorei a sua criatividade... as belas paisagens, as cores, a luz, a sensibilidade...
Parabéns! BJS

Corazon de hielo18 disse...

me encanta las pinturas que tienes son una preciosidad , son super lindas, en especial el cuadro de flores azules , sin duda arte inigualable , de ahora en adelante te sigo
Te dejo la dirección de mi blogguer por si te interesa verlo , saludo ¡¡¡nos vemos¡¡¡¡


http://loquequisedecirynuncadije.blogspot.com/